quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cenas dos próximos capítulos

Sem querer ser presunçoso, revelo aqui algum dos temas que abordarei em novos posts, que o meu tempo é pouco e não dá para escrever com a assiduidade que gostaria, a ver se faço com que mais gente venha visitando O Pe(r)cebrico mais frequente e assiduamente. Assim, entre outros, escreverei mal possa sobre:
- Regionalização (que grande surpresa...);
- Casamento de homossexuais e adopção por homossexuais;
- "Distrito 9", o melhor filme que eu vi este ano;
- A Bíblia;
- Os conceitos de humanidade e de animalidade dos outros seres, cada vez menos distantes e mais difusos;
- "Um filho não se tem, vai-se tendo";
- A praxe;
- As mulheres e o cocó;
- Livros e filmes favoritos: os Gato Fedorento é que têm razão.

Claro que também vou escrevendo sobre o que for surgindo e me for apetecendo, mas gostava muito de conseguir escrever um post sobre cada um destes temas. Se houver algum da vossa preferência digam, que pode ser que me dê ânimo.

3 comentários:

  1. Vá começa aí a debitar umas coisas...

    Tou mortinho por saber algumas opiniões sobre alguns temas que escolheste ( e bem na minha opinião...)

    Gosto sobretudo do tema "a mulher e o Cocó"... acho que nem o Ricardo Pereira se lembraria de um tema assim para um sketch!!!
    Fantástico

    Aguardo para poder, tb eu, tecer alguns comentários... tipo a meter nojo!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me, pá!

    "Distrito 9" - Muito Bom

    Lembras-te de te ter dito que não gosto de filmes cheios de efeitos especiais... (confesso que não gosto, mas vou ver, para tentar mudar de opinião!)

    Este foi um que me surpreendeu agradavelmente...

    Gostei imenso, sobretudo pela facto de ter uma história real e uma mensagem forte por detrás de todo o enredo.

    Queres uma opinião... começa por este!!!

    Mais uma vez..Abraços

    ResponderEliminar