quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O PERCEBRICO EM TODO O SEU ESPLENDOR!!!


Que mariquice é essa dos "matrecos"? E dos ainda mais abichanados "matraquilhos"?
(Já pra não falar do inenarrável "picolim"...)

ISTO SÃO PERCEBRICOS, E MÁI NADA!!!

Se bem que a doutrina diverge: "pecebricos" ou "percebricos"? "percebricos" ou "percebericos"? "percebericos" ou "percevericos"? E, claro está, todas as variações e associações doutrinárias entre estas matrizes essenciais existentes. E não esquecer nunca a corrente minoritária, mas pioneira no seu minimalismo, dos "psebricos" (ou -bericos, ou -vricos, ou -vericos, etc). Caso não saibam, há adeptos fervorosos de cada uma das versões, capazes de se baterem até à morte pela sua dama, mas que se unem inseparavelmente, sempre que necessário, em torno de qualquer uma das versões apresentadas quando em confronto com a paneleirice dos matrecos e matraquilhos!!!

Pois é, meus amigos, como vêem, o PERCEBRICO constitui uma arte e é uma instituição extremamente complexas que levantam imensos problegómenos doutrinais e filosóficos...

Só uma última nota, para ser politicamente correcto: não tenho absolutamente nada contra os homossexuais (a sério, juro mesmo)! Mais, eu tenho muito contra é quem é contra os homossexuais, lhes chamam doentes ou coisas piores!Quando falo em mariquice ou em paneleirice estou a referir-me apenas a uma atitude, a uma forma de estar (que tanto pode ser adoptada por homos como por heteros), e não ao facto de se apanhar no cu ou não - até porque, se quando se caga apertado é tão bom, porque não será também bom o sentido inverso? Aliás, eu defendo que deve haver homens total e completamente heterossexuais que possam gostar de levar no pandeiro sem discriminações! Mas isso é história que ficará para outras núpcias...

4 comentários:

  1. Eu próprio digo pecebericos.
    De qualquer forma, diga-se como se disser esta é, sem dúvida, das melhores palavras que algum dia foram inventadas.
    Melhor só se fosse pecebericalho. Mas isso é porque qualquer palavra melhora se lhe acrescentarmos o sufixo "alho". Mesmo aquelas que já terminam em "alho", como "caralho".

    ResponderEliminar
  2. E "caralhete"? "Caralhetalho"? É do melhor!

    ResponderEliminar