quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ele dá-me pra cada uma...

Tem-me acontecido uma coisa um bocado estranha, sobretudo quando estou menos bem lá nas minhas camuecas (ou “camoecas”? Nunca sei)

Sinto que gosto tanto do Don Pimpinõ (o meu filho de quatro anos) que me comovo, mas do género de ficar mesmo com vontade de chorar ou chorar mesmo! Não sei porquê, penso nele, olho para ele, e sinto uma pena avassaladora!!!(Por exemplo, neste preciso momento estão-me a vir as lágrimas aos olhos) De quê? Pois não sei, não faço a mais pequena ideia! E é até muito estúpido, uma vez que se há miúdo de quem não há que ter pena, que viva rodeado de mimo, carinho e atenção, é ele. Ele dá-nos para cada coisa…


PS - A todo o vasto auditório d'O Pe(r)cebrico, apresento as minhas mais humildes e sinceras desculpas por ter passado tanto tempo sem aqui escrever. Prometo que é situação que não se voltará a repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário