domingo, 27 de dezembro de 2009

Melhor que nada...

Ainda não consegui perceber que raio se passou com o post do Putin. Decidi não o remover. Entretanto, se quiserem ver na net o "Especial Putin", comecem aqui e vão passeando página a página - mas não deixem de ver o site todo, que vale a pena, não só o da política, mas também os totally-look-likes, os gráficos, as celebridades e o desporto (é só ir clicando nos vários separadores que estão no cimo da página).
Ah, e como já uma vez disse, os Lolcats e Loldogs.

2 comentários:

  1. PUTIN?
    WHY?

    Por acaso alguns são muito engraçados e brincar com políticos como ele, ainda mais piada tem!!!

    Ma há alguma razão em especial para ser ele e não qualquer outro?

    ResponderEliminar
  2. Tomei a liberdade de deixar um comentário neste blog na sequência dos comentários feitos pelo meu amigo ( desculpe desde já a veleidade de tratá-lo como tal), ao post por mim escrito no Rancho dos Montarecos sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Não seria necessário justificar-me mas para que conste os posts do referido blog não expressam a opinião pessoal de nenhum dos elementos do blog, mas sim a opinião generalizada das gentes montarecas que abundam um pouco por todo o lado e a quem nós sempre que possível gostamos de dar voz.
    O meu amigo( lá estou eu outra vez) classificou o blog como "Bronco" e " Boçal", ora segundo o dicionário da lingúa portuguesa vemos que tais adjectivos entre coisas coisas podem significar rúde ou grosseiro; pois bem são exactamente as palavras que utilizámos para definir o povo montareco no primeiro post do blog faz amanhã precisamente um ano. Como tal encaro as suas palavras como elogiosas, restando-me ainda agradecer o facto do nosso blog fazer parte dos seus blogs de referência, e ainda manifestar a minha felicidade por ter gostado do nosso post sobre "Sapos e Ciganos". Resta-me desejar-lhe tudo de bom para o seu blog e enviar um abraço para todo o Barrio Sesamo, em especial para o Epi e o Blás, sem dúvida os meus preferidos...

    ResponderEliminar