quarta-feira, 31 de março de 2010

LOL do dia


(Esta não é que tenha especial graça, mas para mim é importantíssima. Sempre disse que o Liam Neeson é igualzinho ao Fidel Castro - só que sem barba. Sempre fui humilhado por causa disso. Agora vejo que há quem, do outro lado do mundo, partilhe da minha opinião. Estou vingado!)




funny sports pictures - Hibernation
see more Sports Pictures

segunda-feira, 29 de março de 2010

sexta-feira, 26 de março de 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

LOL do dia

pope benedict XVI
see more Political Pictures

Infelizmente, é bem verdade

Um dos grandes problemas da situação do sistema de ensino está aqui excelentemente apanhado: a cada vez maior desresponsabilização dos alunos e a excessiva responsabilização e sobrecarga dos professores naquilo em que não devem ser sobrecarregados nem responsabilizados.

segunda-feira, 22 de março de 2010

quarta-feira, 17 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo Cromo do Sexy People

Mais uma vez, vale a pena visitar o Sexy People. Reparem só no postal de hoje:

LOL do dia

The Beatles: Paul McCartney, George Harrison, Ringo Starr and John Lennon
see more Lol Celebs

santino rice
see more Lol Celebs

Tonight...we dine in HELL!
see more Lol Celebs

Untitled
moar funny pictures

Lola had begun to suspect  she might have been adopted
moar funny pictures

terça-feira, 9 de março de 2010

Cromo do Sexy People

Manjem-me só este cromo postado no Sexy People!!!
(o link para o blog está cá n'O Pe(r)cebrico, do lado direito, no item "Blogalhada"; já o disse antes, mas repito: é obrigatório visitar.)

LOL do dia

al roker
see more Political Pictures

Jabba the Pup
moar funny pictures

AH SED  TURN IT DOUN!!!111!!!!
moar funny pictures

segunda-feira, 8 de março de 2010

Desancamento em Estado de Guerra ou The Hurt Locker

Um dia depois de o filme ter ganho a corrida aos Óscares, resolvi dar uma vista de olhos no IMDB às críticas de "Estado de Guerra" (The Hurt Locker). Bem, tudo que é pessoal que esteve no Iraque ou no exército desanca no filme forte e feio (vejam, por exemplo, aqui).
Eu já vi o filme e, sinceramente, não consigo perceber se gostei ou não; mas enquanto via o filme, também me deu a forte sensação - a mim, que não fui sequer à tropa - que o filme é muito incoerente e pouco realista, tal como esta malta diz, apesar de ser notório que tenta exactamente o oposto, ser um relato intenso e fidedigno daqueles moços no Iraque que desarmam bombas.
Como já disse aqui anteriormente, apesar de ter adorado o filme "Avatar", não foi o melhor filme do ano; mas "Estado de Guerra" seguramente também não! E depois de os ter visto aos dois, e sem o poder dizer com forte convicção, creio que preferia que tivesse ganho o "Avatar". No entanto, muito melhores que esses dois são "Distrito 9" e "Sacanas Sem Lei" - aí sim, o Óscar teria sido bem entregue (aliás, não percebo como é que o Tarantino não ganhou nenhum Óscar, como realizador ou argumentista...)

LOL do dia

This Verreaux's Sifaka Totally Looks Like Fred Astaire
see more Celeb Look-A-Likes

ALIENS TRACTOR BEAM HEEEEEEELLLLLLLLLPPPPP
moar funny pictures

Dammit! They drove over my sand castle!!
moar funny pictures

Breaking News - Mysterious magnetic ball carries away another victim
moar funny pictures

sexta-feira, 5 de março de 2010

"Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton

N´ O Público, ainda só Luís Miguel Oliveira criticou o novo filme de Tim Burton, e deu-lhe QUATRO estrelas. Estou cheio de vontade de ver o filme. Leiam a crítica de Luís Miguel Oliveira aqui.

LOL do dia

rod blagojevich
see more Political Pictures

funny graphs and charts
see more Funny Graphs


moar funny pictures

the "up" button
moar funny pictures

quinta-feira, 4 de março de 2010

Até dava vontade de rir, se não desse vontade de chorar...

Tendo estado bastante tempo afastado da net, só agora posso escrever sobre o desastre na Madeira. Assim, desculpem-me ser um post recesso.

Nesta tragédia que assolou a Madeira, houve um episódio verdadeiramente lamentável, que até poderia dar para rir, se não desse para chorar. Não sei exactamente os pormenores todos da notícia, mas retive o essencial, que é o que vou expor.

Numa das enxurradas, uma igreja de uma santa qualquer lá da Madeira foi totalmente destruída, apenas tendo ficado totalmente intacta a imagem da dita santinha. Nessa enxurrada em particular, morreram algumas pessoas, não sei se uma ou duas, se mais, mas morreram. Pois bem, o pároco lá da zona teve o atrevimento de vir dizer, muito emocionado, que se tinha dado um milagre, ao ter sido "salva" a imagem da santa apesar de a igraja ter sido toda destruída. Ou seja, um padreco qualquer, seja ele o que for na hierarquia eclesiástica, perante um cenário de desatre e de dor, veio clamar, alegremente, aquele milagre. Quando, repito, não só morreram muitas pessoas no geral, como, em particular na enxurrada que levou a igreja, houve pessoas que morreram.

Pergunto: será que o padreca em questão será bom da cabeça? Não se deve generalizar, sei que há de tudo, padres bons e padres menos bons, mas são exemplos como este que, quando me sinto espiritualmente a ficar mais ligado à religião e/ou à fé, me fazem voltar a um estado de quase repugnância pela Instituição...

Bem disse o Ricardo Araújo Pereira, numa das suas crónicas na Visão, algo como "gosto de padres, não gosto é de padrecas". Este da Madeira não só é padreca, como o consegue ser de forma asquerosa.

PS: Aviso já que o que vou dizer é politicamente muito incorrecto. Convivi muito de perto com Madeirenses na faculdade (um deles morou comigo, e somos grandes amigos). Quase todos eles defendiam a independência, ou quase, do arquipélago, e chegavam ao ponto de se considerarem superiores aos continentais (juro!) e de que praticamente não precisavam deles para nada. Pois bem, depois do que aconteceu e da prontidão e
generosidade que todo o país demonstrou para com a Madeira, dá vontade de lhes perguntar "Como é, ainda querem ser independentes?". Perdoem-me, sei bem que não é altura para estar com isso, mas precisava de deitar cá para fora este desabafo.

LOL do dia

Depois de um tempo de ausência involuntária, olá cá estou (mas não o Brise Contínuo) de novo para postar com o máximo de regularidade possível. Este "LOL do dia" será provavelmente maior que o costume, dado que já não venho à net há semana e meia. Ovrigadus.

michael jackson and bill clinton
see more Political Pictures

michelle sarah and sarah brown
see more Political Pictures

vladimir putin
see more Political Pictures


see more Political Pictures

george w. bush
see more Political Pictures

political pictures for your blog
see more Political Pictures

funny sports pictures, Michael Laudrup, playing for the Danish National Team and Tijani Babangida playing for the Nigerian Nation Team
see more Sports Pictures

funny sports pictures
see more Sports Pictures

David Gest, Liza Minnelli, Michael Jackson, Elizabeth Taylor
see more Lol Celebs

penelope cruz and salma hayek
see more Lol Celebs